top of page

Antes de finalizar sua compra conheça as políticas e condições de venda da JW Transportes:

  1. A efetivação da compra estará sujeita à disponibilidade de Transfers e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

  2. Ao utilizar nossa plataforma, sua compra está sujeita à análise e aprovação do nosso Departamento de Segurança. Eventualmente, documentos poderão ser solicitados ao titular da compra, que deverá encaminhá-los conforme as instruções recebidas e dentro do prazo estipulado para finalização e entrega do pedido, sob pena de cancelamento e/ou não efetivação da compra.

  3. A fim de facilitar a análise do Departamento de Segurança e garantir a autenticidade de sua compra, preencha todos os campos do cadastro, em especial nome completo, número de CPF, e-mail, telefone para contato e endereço, dados que são necessários para a execução do contrato.

  4. Não nos responsabilizamos por Transfers adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros websites e comunidades na Internet, com quem não possuímos qualquer vínculo.

  5. Confira atentamente os dados de seu pedido antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidas a troca ou devolução de Transfers. O seu Transfer é um produto único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

  6. Em caso de arrependimento do cliente, para compras realizadas via site ou aplicativo, o reembolso do valor da compra será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 07 (sete) dias da data da compra e que esteja em até 02 (dois) dias de antecedência à data do evento.

  7. Para compras realizadas com menos de 07 (sete) dias de antecedência ao evento, os Transfers só poderão ser cancelados em até 02 (dois) dias antes do evento.

  8. Após o recebimento dos Tickets do Transfer, sejam físicos ou digitais, os mesmos são de responsabilidade do Cliente. Caso sejam transferidos para terceiros, perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.

  9. Para ingressos digitais, os quais são enviados por e-mail ou aplicativo aos compradores, a impressão ou tentativa de utilização do mesmo código mais de uma vez não é responsabilidade da JW Transportes. Um mesmo QRCode ou código de barras dará acesso ao Transfer apenas 01 (uma) vez.

  10. Caso o evento tenha sido adiado, seus Transfers permanecem automaticamente válidos para a nova data, sem necessidade de trocá-los.

bottom of page